segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vestidos, vestidos, vestidos

Quem me conhece pode estranhar a paixão que tenho por vestidos. Sou meio maria-rapaz, mas por vezes gosto de puxar pelo meu lado feminino. E encontrei uns mesmo engraçados para quando o calor chegar (vá lá, já era altura...). Para este verão, a tendência são os maxi-vestidos, bem compridos, seja para levar para a praia ou para dar um toque de sal e de sol ao visual. Como este:

Este é da H&M, e é a minha cara. Como é comprido cai muito bem em mulheres altas (as baixinhas vão parecer mais baixinhas, desculpem) e o corte dos ombros favorece as magrinhas. O único senão - para mim, claro - é que o tipo de decote iria dar a ideia que sou mais espalmada de peitinho que uma tábua de passar a ferro. - H&M, 19€95, tamanhos 34-44.
Os complementos dependem do visual que se queira dar ao vestido. Se é para algo mais formal, apostaria nos acessórios minimalistas, já que o vestido por si só já chama a atenção, e umas sandálias de salto. Para praia, esplanada ou apenas para um passeio, acessórios mais neo-hippie, hand-made ou DIY (ver Should Love Craft).

2 comentários:

Sara Correia disse...

Sim eu amo este vestido....mas o que eu quero é o com padrão leopardo.........gRrrrrrrrrrrrr adoro

Shane Pereira disse...

Completamente, é mesmo lindo!!! Mas este é totalmente a minha cara, não é?